Fãs em relação ao sistema de mensalidades pagas de Call of Duty, a “rede social” Elite, feita para os jogadores verdadeiramente “hardcore” da série de shooters mais lucrativa da história, parece estar fazendo o sucesso que a Activision esperava. Mais de 2 milhões de pessoas já se inscreveram no teste beta do novo sistema, segundo a produtora.
A informação veio de Dan Amrich, gerente de mídias sociais da Actvision, através de um psot em seu blog. Não há como saber quantos dentre os dois milhões de jogadores já inscritos pretendem efetivamente pagar pelo serviço quando ele for efetivamente lançado, em novembro.
A Activision ainda mantém o mistério sobre quais serão as verdadeiras vantagens de criar uma conta paga no serviço, e até agora só sabemos que os membros “premium” terão acesso a conteúdos exclusivos para download, como mapas, e poderão assistir em primeira mão (até alguém vazar para o YouTube) a uma série com atores reais baseada no universo de Call of Duty.
O teste beta de Call of Duty: Elite começa, oficialmente, no dia 14 de julho. Se você ainda não se inscreveu no serviço e tem interesse de testá-lo, acesse o site oficial e faça seu cadastro.
Fonte: codbrazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário